YGO CARD GENESIS

YGO CARD GENESIS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CARDS VINTAGE

E ae galera beleza? Minha primeira postagem no site será sobre cards vintage. São aquelas cards antigas, da época do Yu-Gi-Oh! Duel Monsters e que chamaram a nossa atenção para o jogo. Bem aqui está a primeira carta vintage do nosso blog:

RIRYOKU
EFEITO: Até o fim do turno, diminua o ATK de 1 monstro pela metade e aumente o ATK de um outro monstro pela mesma quantia.

MINHA ANALISE: Está carta me deixou fascinado quando eu era criança e vi os irmãos Para & Dox usarem esta carta. Era incrível , na época, uma carta que pudesse cortar o Atk de um monstro pela metade e ainda aumentar o ATK de um monstro pela mesma quantia! Ela fazia qualquer Kuriboh ter a força para vencer o poderoso Blue-Eyes White Dragon. Ainda hoje uso esta carta em parte por que pode ser muito útil e momentos difíceis. E mais importante, me lembra de épocas mais simples, quando tudo era mais fácil.

APARIÇÃO NO DESENHO: Como já disse anteriormente Está carta aparece no Yu-gi-oh DM no duelo em que yugi e joey duelam contra os irmãos Para e Dox. As rimas deles eram irritantes, mas as cartas eram legais.

DESCRIÇÕES GERAIS

TIPO DE CARTA: MAGICA
ONDE É ENCONTRADA:  DINOSSAUR'S RAGE DECK (COMMON); DUEL TERMINAL 1 (PARALLEL NORMAL); SHADOW OF INFINITY VARIANT (SECRET RARE); GAMEBOY ADVANCED THE SACRED CARDS (SECRET RARE)
PREÇO DE MERCADO(APROXIMADAMENTE): COMMON: 1,50; PARALLEL RARE: 4,50; SECRET RARE: 6,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de visitas