YGO CARD GENESIS

YGO CARD GENESIS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TOP5-KKK

Fala cambada!  Nessa terça trago algo especial! Um top 5/kkk!Trago para vocês as maiores cagadas que eu já vi/ouvi na minha vida como duelista! Esperam que vocês gostem.

5° Lugar: O  Chimeratech.
Ok! Adimito que quem fez essa cagada fui eu! Estava duelando online com um amigo meu cujo nome não posso revelar,então chamarei ele de O Montanha(vocês vão ouvir falar muito dele aqui!). Era tarde da noite(umas 2 horas mais ou menos)a gente estava duelando online. Eu usava um deck machine pela 1° vez e ele usava um deck Gemini. Ele tinha em campo um "future samurai". Eu comecei o turno fazendo o Special Summon do "Cyber Dragon" e uma outra maquina que eu não lembro qual é. Ai olhei a arte do "Future Samurai" e em meu estado de letargia avançada devido ao sono tentei fundir o samurai junto com o Cyber Dragão e a outra maquina. Resultado: Nunca mais joguei Yu-Gi-Oh! depois da meia noite e o Montanha sempre me sacaneia quando tem oportunidade, apesar dele ter feito coisas muito piores como vocês ainda vão ver. 

4° Lugar:Brionac inesperado

Essa aconteceu no DN  comigo. Estava duelando com um maluco que não lembro o nome. Ele invocou um "Junk Synchron" invocou especial um monstro nivel 1 do grave. Depois ativou um "Double Summon" e invocou um "Nitro Syncron". E então para minha surpresa enviou todos para o grave e invocou quem? Um Brionac! Tentei explicar pro cara (que era brasileiro) que não pode fazer Synchro(não esse) com 2 tuners. Ele simplesmente me chamou de Noob e saiu.É cada um!

3° Lugar: Gearfried Equipado

As 3 primeiras desse top são do Montanha. A gente tava jogando com uns decks meio velhos e zuados só de zuera eu com um monstro de 2300 atk. Ele invoca um "gearfried the iron knight". Até ai nada demais. Só que então ele fez algo inesperado: equipou Gearfried com "United We Stand". Quando falei que a carta de equipe dele já era, ele desistiu do duelo.
2° Lugar: Brain Control Fail

Mais uma do Montanha, estávamos duelando na maneira tradicional (sem banlist). Eu usava um deck Final  countdown . Do meu lado do campo apenas dois monstros: um "spirit reaper" e um "marshmallon". Faltavam poucos turnos para minha vitoria, quando ele fala "Se eu tivesse um monstro para tributa eu ganho o jogo!" Ele tinha três cartas na mão. Uma era o "monstro salvador", a outra um equipamento, se não me engano "Ekibyo Drakmord" e a outra um brain control. Quando ele ativou as duas pensei "Lasco! Ele vai equipar o reaper (o que o destruiria automaticamente), pega o marshmallon, tributa e invoca o tal monstro."
Ai ele faz o impensável: Equipa o "Marshmallon" e usa o "Brain Control" no "Spirit Reaper". Com isso o reaper morreu, e ele não invoco o tal monstro. No meu turno saquei o MST e destrui a "Ekibyo Drakmord" e pouco depois venci com o final countdown.  
1° Lugar: AOJ's são traps

Essa aconteceu faz só alguns minutos. Estava no MSN com O Montanha falando sobre o campeonato que faremos aqui em Araraquara no próximo domingo(tentarei dar o maximo de cobertura). Pensávamos em estrategias para usar contra o temivel "Agents of chaos" do nosso outro amigo Hyokketsu. Como nenhum de nós tem cacife para comprar cartas como BLS e Brionac, nós bolamos aquelas estrategias bem xing-ling (sem ofensas ao nosso outro amigo, o Japa). Falei para O Montanha que tentaria usar uns AOJ's e ele me respondeu "Cara mas ele tem 3 MST e Heavy Storm!". O cara pensou que os AOJ's eram cartas armadilhas. Depois quer zoar o chimeratech.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de visitas