YGO CARD GENESIS

YGO CARD GENESIS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Noticias

Bem galera enquanto eu estava viajando no carnaval saiu, aquilo que parece ser a banlist oficial OCG (e  consequente mente a TCG já que a Konami é muito pregiçosa para fazer uma lista diferente). Como eu ainda não havia postado aqui está a Banlist.

Banidos:
Spore
Glow-Up Bulb
Trishula, Dragon of the Ice Barrier
Trap Dustshoot
Limitadas:
T.G. Striker
Agent of Mistery, Earth
Semi-Limitadas:
Marshmallon
Lumina, Lightsworn Summoner
Reborn Tengu
Emergency Teleport
Shien's Smoke Signal
Level Limit Area B
Torrential Tribute
Ultimate Offering
Não mais na Lista:
Call of the Haunted


Bem agora vejamos como alguns de nossos protagonistas reagiram à banlist:



"Merda!Merda!Merda!Merda!Merda!"

 "Por que eu fui banido e o plaguespreader pode ficar a 1? "

 "Já tinha certeza que isso ia acontecer." 
 "Por que eu? Por que não o Brionac?? FUUUUU"
 "Problem primo Trish?"
 "Foda-se as outras pantas! pelo menos eu escapei!"
 "Sou tão fodão que nem a Konami tem coragem de me banir!"
  "Logo agora que ganhei um YCS!"
 "Ainda livre! Sou uma lenda!"
 "Mas... mas.. eu não..."
  "Nunca mais alguém com menos de 1000LP vai atacar tranquilo!"
 "Mas... Eu sou TCG only..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de visitas