YGO CARD GENESIS

YGO CARD GENESIS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Noticias

E ai galera.Trago hoje para vocês 3 noticias relacionadas ao blog.

 Fico feliz em trazer mais anuncio de parceria. As 2 primeiras não influenciaram muito as visualizações do blog, o primeiro por ser outro blog meu que só é acessado pela galera de Araraquara e o segundo por ser de um tema diferente apesar de ser um blog grande e muito legal. Mas agora meus amigos fico feliz em anunciar a parceria de meu humilde blog com um dos blogs de Yu-Gi-Oh! que eu mais gosto. Estou falando do Yu-Gi-Hoje, um blog que eu acesso diariamente e recomendo a todos que acessem.Também estou quase confirmando a parceria com o site ygo card analisys, dos meus amigos Gottoms e Hyokketso. Essa parceria já era para ter saído antes mais devido á algumas dificuldades técnicas e ao meu esquecimento nos raros momentos que me encontro com eles (até por que quando a gente se reúne a gente fica duelando e esquece do mundo) . Já havia falado com o Hyokketso e ele aceitou a parceria e hoje enviei (finalmente) o pedido "oficial" de parceria para o gottoms.
Agora a "má noticia". Amanhã logo depois da faculdade estarei indo pescar e só volto no fim de semana. Como não posto nos fins de semana, as postagens voltam segunda, onde vou postar o "Card Vintage" que já foi votado e se tudo der certo haverá uma postagem dupla com ambos os cards. Isso é tudo por hoje gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de visitas