YGO CARD GENESIS

YGO CARD GENESIS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Noticias

POSSIVEL BANLIST? ESPERO QUE NÃO!

NOVAS BANIDAS

Brionac, Dragon of The Ice Barrier.
Dark Armed Dragon.
Card Destruction.
Mind Control.
Sangan.
Wind-up Hunter.
Black Luster Soldier - Envoy of the beginning.

E- Hero Electrum.
Monster Reborn.

NOVAS LIMITADAS

Rescue Rabbit.
Dark Magician of Chaos.
Super Polymerization.
Inzektor Centipede.
Witch of the Black Forest.
Ultimate Offering.
Solemn Warning.NOVAS SEMI-LIMITADAS

One For One.
E- Emergency Call.

Legendary Six Samurai - Shi-En.
Gladiator Beast Bestiari
NOVAS LIVRES
Necro Gardna.
Primal Seed.
Formula Synchron

FONTE: http://ygo5ds.co.cc/

MINHA ANALISE

Não acredito que está banlist seja verdadeira, pelo menos não 100%, mas vou falar um pouco sobre cada carta que está ai e também sobre algumas que não estão.

BANIDAS

Brionac - Não entendo por que ele seria banido. Raramente é visto em extra-decks e é ainda mais difícil
vê-lo sendo decisivo. Acho que se não foi banido na ultima banlist, quando era o monstro mais temido de todos, não deve ir embora agora.

Dark Armed Dragon - Não digo que ele não seja uma carta extremamente poderosa, mas seu efeito auto-limita ele. Também acho que bani-lo é desnecessário.

Card Destruction - Talvez uma tentativa de frear os Dark Worlds, mas acho que essa carta não tenha tanta importância para o deck. Não seria um absurdo bani-la, mas também não seria absurdo não bani-la.

Mind Control - Carta muito usada hoje em dia. A Konami e os duelistas tem uma alta resistência a cartas que roubam monstros. As únicas livres são Enemy Controler (a 3) e Mind Control (a 1). Não queria ela banida por que gosto e uso, mas acho que dessa banlist ela não passa.

Sangan - Não vejo Sangan como o problema, e sim aquela que busca ele.

Wind-Up Hunter - Os Wind-Ups não fizeram grande sucesso, então banir o principal combo do deck, significa enterrar esse deck. E se um deck sai, outro ocupa seu lugar. Acho que banir esse monstro seria saudável para o metagame, mas diminuiria a variedade.

BLS - O mesmo que falo sobre o Brionac. Não foi embora quando estava no pico, por que iria agora?

E-HERO Electrum - Não acho que não tem muito sentido.

Monster Reborn - Depois de liberar a 3 call of haunted banir Reborn parece que faz sentido, mas como ninguem esta usando call of haunted, não acho que bani-lo seria bom para ninguém. Mas até que faz um grande sentido, já que xyz reborn esta ai, custando uma fortuna. E com um certo mago a 1...

LIMITADAS

Rescue Rabbit - Tenho certeza que isso vá acontecer!

Dark Magician of Chaos - Também acho muito provável que isso aconteça.

Super Polimerização - Frearia muito os HEROS. O que talvez seja necessário.

Inzektor Centipede - Provavelmente enterraria os inzektors.

Witch of the Black Forest - A ideia seria que ela tomasse o lugar que sangan deixou. Mas talvez ela tenha um efeito mais exagerado que o dele. Acho até essa troca interessante, mas não sei se seria sensata.

Ultimate Offering - Uma pergunta: Por que?

Solemn Warning - Segue a tendencia de Solemn Judgement.

Red-Eyes Darkness Metal Dragon - Dragons Chaos precisa ser freado e esse seria o jeito ideal. De quebra, leva os hieratics pra fossa também.

Gates of the Dark world - Tem um efeito muito exagerado. Lhe permite um draw e um descarte ao custo de apenas um banimento, que pode facilmente ser recuperado.

SEMI-LIMITADAS

One for One - pode tranquilamente ir a 2.

E-Emergency call - Mais uma para os HEROS.

Shi en - MEU DEUS!!!! Se isso for verdade os SS vão çevar tudo, até março.

GB Bestiari - Pode sair tranquilamente.

Grapha - Quase obrigatório para a próxima lista.

BW Gale - Não seria mal um reforço para os BW.

Black Whirlwind - Talvez até coloque os pássaros de volta ao meta.

LIVRES

Acho que aqui não a problemas. Espero que tenham gostado da analise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de visitas